terça-feira, 1 de julho de 2008

Patinar sobre idéias

Acordo de madrugada e sempre o relógio está dentro da casa das 03h00. Isso sim é relógio biológico! E dos bons. Tá na hora de lembrar do sonho que estava tendo e das várias coisas que não foram feitas durante o dia. Hora de "sonhar". Coisas prontas, realizadas. Que delícia...
De manhã ouço o rádio e começo a escrever as coisas, inconscientemente: Frases, pensamentos, idéias, soluções e questionamentos sociais. Muita coisa num pequeno espaço de tempo durante casa-trabalho. Queria saber escrever, queria mostrar ali as idéias. Sei lá... embora não fossem desconexas, nunca foram românticas. Muito menos inspiradoras.
Acontece que a cabeça ficou pequena e realmente preciso de espaço para coisas mais importantes. Talvez agora, conscientemente falando, o que precisa ser feito será feito, só que com mais rapidez. É primeiro de julho. Quem sabe?

Um comentário:

Fabiana Motroni disse...

Adorei o nome, adorei sua foto, amei o texto de hoje, adorei o motivo metalinguistico da gênese do blog...

Bem, eu adoro você, então pouca ou nenhuma isenção existe nesse meu comentário...mas como você me conhece e sabe que sou chatinha, preciso dizer que para um blog que nasceu hoje há algumas horas, ele está em estado de arte!

Bem-vinda a blogsfera...que bom que mais gente nesse mundo terá o privilégio que eu tenho de conhecer você e suas idéias maravilhosas!

Com carinho, Fabi

Arquivo do blog